Página inicial
Informações sobre Geléia Real
Envie uma mensagem

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Bancos para pagamento
A Geléia Real é uma substância gelatinosa, de cor clara, produzida pelas glândulas das abelhas jovens. Destina-se à alimentação da abelha rainha durante todo seu ciclo de vida (LOPES et al., 2001). Uma Abelha normal vive em torno de seis semanas, enquanto a rainha, por se alimentar exclusivamente de Geléia Real, pode viver até cinco anos.
A Geléia Real apresenta ação biocatalisadora nos processos de regeneração de células no corpo humano, dada sua composição e quantidades de proteínas, carboidratos, vitaminas, hormônios, enzimas e substâncias minerais (WIESE, 1995).
Topo da página
Utilizada a várias gerações na Europa e Leste Europeu no auxílio a tratamentos de quimioterapia, arteriosclerose, úlceras duodenais e estomacais, doenças do fígado, atraso no desenvolvimento físico e mental de crianças, casos de enfraquecimento geral do organismo após doenças ou como consequência do envelhecimento .

Tem ação preventiva contra o envelhecimento prematuro e é eficaz nos casos de anemia provavelmente por proporcionar o aumento dos eritrócitos. Existem dados de pesquisa segundo os quais a geléia real atua aumentando o consumo de oxigênio dos tecidos, o que é de grande interesse em doenças neurológicas devido à idade, quando a oxigenação do cérebro é reduzida. A presença de hormônios sexuais estimula a atividade sexual. É consumida por pessoas neurastênicas, depressivas, impotentes e astênicas (esgotadas) por sua propriedade euforizante.

Alguns pacientes submetidos a tratamentos quimioterápicos utilizam a Geleia Real, pois ajuda a reduzir de forma importante os indesejados sintomas característicos da quimioterapia.
Topo da página
  • Pacientes submetidos a tratamentos quimioterápicos
  • Revitalizante
  • Aumenta a capacidade física, intelectual e sexual
  • Prevenção do envelhecimento precoce
  • Anemia
  • Estados de convalescença
  • Auxiliar no combate a queda de cabelo
  • Doenças neurofísicas devido à idade
  • Auxiliar no tratamento de problemas cardiovasculares e hepáticos
  • Reumatismo
  • Arteriosclerose
  • Esgotamento nervoso
  • Normalização do apetite e equilíbrio das funções gástricas
Topo da página
A Geléia Real é constituída, em média, por 66% de água, 13% de carboidratos, 12% de proteínas, 5% de lipídeos, 3% de vitaminas, enzimas e coenzimas e 1% de sais minerais. Dos 21 aminoácidos encontrados na geléia real, destacam-se: leucina, lisina, valina, arginina, isoleucina e fenilalanina. Observam-se também os seguintes minerais, por ordem decrescente de quantidade: enxofre, magnésio, ferro, zinco, cobre, arsênico, lítio, cobalto, níquel, manganês e cromo.

Dentre as vitaminas, ressaltam as seguintes: tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), piridoxina (vitamina B6), niacina, biotina (complexo B), inositol, ácido fólico, e pequenas doses das vitaminas C e D.

Existem outros componentes, como um fator antibacteriano, ativo contra as bactérias Escherichia coli e Salmonela, acetilcolina, grãos de pólen e hormônio gonadotrófico.
Topo da página
Em geral sugerimos de 0,5 a 1,00 g diariamente após o café da manhã, colocando embaixo da língua com espátula anexa (½ espátula corresponde a 0,5 g aproximadamente). Pode ser ingerida com um pouco de líquido (cerca de 50ml) como sucos, água e outros.

Em caso de doenças em geral ou convalescença sugerimos de 0,25g a 0,5g três vezes ao dia após as refeições.

Importante:
  • Não pode ser diluída em líquidos quentes como chá, café, leite, etc.
  • Armazenar em geladeira ou freezer e manter sempre no mesmo local.
  • Uma vez congelada a geléia real não deve ser descongelada
Topo da página
 
Pote de Geléia Real
   
15 gramas: R$ 45,00
Clique aqui para comprar
   
 
Rua Taipas, 77
CEP: 09560-200 - Vila Barcelona
São Caetano do Sul - SP
Tel: (11) 2786-5884 / 8996-8065
Email: contato.geleia.real@gmail.com
CNPJ: 04.487364/0001-07
IE: 105.133069.0092